a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

22853129 1668609376504221 6900269777716465885 n 1

A cidade de Modena, em Itália, recebe mais um espetáculo do International Roller Cup, que irá reunir os 24 melhores patinadores do mundo, segundo os resultados do último campeonato mundial. A representar Portugal, Mariana Souto e José Souto e Ana Walgode e Pedro Walgode são os Pares de Dança nacionais presentes. Portugal é o segundo país com maior presença, depois de Itália, que domina as várias categorias, nomeadamente Patinagem Livre Masculina e Feminina, Pares Artísticos e Pares de Dança. 

Luca Lucaroni, Silvia Nemesio, Rebecca Tarlazzi, Daniel Moradin e Anna Remondini são alguns dos patinadores transalpinos no espetáculo do dia 12 de novembro, bem como Monica Gimeno e Pere Torrico, de Espanha, e Chamellia Cherifi e Thomas Picard, da França. O Palácio de Modena é o palco deste espetáculo repleto de estrelas internacionais da Patinagem Artística de rodas, no próximo domingo, os quais estarão divididos em quatro equipas.

Veja abaixo todos os patinadores presentes no International Roller Cup 2017.

23031149 1670517776313381 3458932902999884380 n

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva

Cartaz Patinagem Inter associa2017

O Torneio Inter-Associações de Patinagem Artística 2017 tem lugar no próximo fim de semana, dias 11 e 12 de novembro, sendo a Associação de Patinagem do Ribatejo a anfitreã de mais esta prova. Surpreendentemente, esta edição conta com a presença de 9 associações, nomeadamente, a do Ribatejo, Leiria, Coimbra, Lisboa, Setúbal, Aveiro, Porto, Minho e Alentejo/ Algarve. Este ano, a competição estende-se pelos escalões de Benjamins a Seniores, apenas com a disciplina de Patinagem Livre, podendo cada equipa levar até 14 atletas, dois por cada escalão.

No sábado, 11 de novembro, os treinos de adaptação acontecem a partir das 9 horas, começando a cerimónia de abertura às 10h35. Às 11h00 iniciam-se as provas do escalão Iniciados. Pelas duas da tarde, depois do almoço, decorre então a competição de Benjamins, Cadetes e Juvenis.

No dia seguinte, e também de treinos de adaptação, às 11h05, acontece a prova de Infantis, sendo que Juniores e Seniores encerram mais um Torneio Inter-Associações. O Palácio dos Desportos de Torres Novas será o palco da Patinagem Artística nacional no próximo fim de semana. 

Veja abaixo o programa completo e a ordem de saída.

23319154 1214400458661828 8872919179328931239 n

23231631 1214400455328495 4066263991411198970 n

benjaminsinter

infantilinter

iniciadosinter

cadetesinter

juvenisinter

junioresinter

senioresinter

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias NailArt

22894216 1697487420263845 7097721205763383341 n

Terminou no passado sábado mais uma edição da Taça da Europa de Patinagem Artística, a qual decorreu em Portugal, Tomar, em mais uma excelente organização lusa.

A seleção nacional também não ficou atrás, tendo esta um excelente desempenho e conquistando 21 medalhas. Seis de ouro, sete de prata e oito de bronze.

Numa verdadeira demosntração do desenvolvimento da Patinagem Artística em Portugal, praticamente todos os pódios tiveram a presença de patinadores portugueses, sendo a Patinagem Livre, desta vez, a disciplina com um maior número de medalhas. Uma prova europeia que fecha as competições internacionais, num excelente ano para as cores portuguesas.

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo

podiojuvenis

Portugal ontem no terceiro dia da Taça da Europa de Patinagem Artística - Tomar 2017 fechou as provas de Patinagem Livre com chave de ouro, dominando a competição. Não só venceu a medalha de ouro, como também a medalha de bronze, tanto em Femininos como em Masculinos.

Quanto aos protagonistas, Diogo Craveiro já trazia o primeiro posto do Programa Curto e confirmou o seu favoritismo vencendo o ouro para as cores portuguesas. Claudiu Rus com uma boa prova conseguiu subir uma posição, revalidando o bronze do ano passado. Diogo Leitão terminou no sexto posto. Catarina Andrade desta vez não entregou a sua medalha de ouro a ninguém e subiu ao ponto mais alto do pódio. Ana Beatriz Ventura também arrecadou uma medalha, mais precisamente a de bronze. 

A outra prova do dia, foi a de Solo Dance Infantis, onde a seleção nacional conseguiu mais duas medalhas. Vítor Castro terminou na segunda posição e Rita Gomes na terceira. Alice Ferreira foi sétima.

Veja abaixo todos os resultados do terceiro dia da Taça da Europa.

resultadostomar3

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva

tomarsegundodia

Portugal continua com uma excelente prestação na Taça da Europa de Patinagem Artística 2017. O futuro da patinagem nacional tem conquistado várias medalhas nesta competição internacional, mostrando que a formação no nosso país caminha pelo lugar certo. No entanto, Espanha, o nosso país vizinho, também se tem destacado, não só com a maioria das medalhas de ouro, como com uma qualidade de patinagem muito boa e totalmente vocacionada para o novo sistema Rollart, sendo os patinadores espanhóis beneficiados por isso.

O ouro português conquistado ontem veio da campeã nacional de Cadetes, que venceu toda a concorrência neste escalão, com um excelente Programa Longo, praticamente, perfeito. Mariana Silva foi quarta e Mafalda Barbosa nona. Diogo Nogueira também voltou a subir ao pódio mas para receber a medalha de prata. João Reis terminou em quarto e Antonio Benziat nono. O italiano Mirko Schiavoni venceu esta categoria, a única vitória deste país no segundo dia da Taça da Europa.

Em Infantis, Portugal venceu mais 4 medalhas, duas de prata e duas de bronze, sendo Espanha a vencedora com jovens patinadores muito talentosos e com um novo estilo de patinagem. Em Femininos, Maria Luz ficou no segundo lugar e Alice Ferreira no terceiro. Carolina Pereira também aqui presente finalizou na quinta posição. André Roxo e Hugo Vieira foram os atletas lusos no pódio de Infantis Masculinos vencendo a prata e bronze, respetivamente. O quinto lugar também foi para as cores nacionais, mais precisamente Diogo Carvalho.

De destacar ainda a posta de Espanha na disciplina de Pares Artísticos já nestes escalões mais novos.

Cadet Final page 001

minis

pairs

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha

 

IMG 3681 1

O primeiro dia da Taça da Europa de Patinagem Artística 2017, que decorre em Tomar até ao final da semana, correu de forma excelente, com Portugal conquistando só no escalão de Iniciados três medalhas e com Programas Curtos promissores para as provas finais de Cadetes e Juvenis em Patinagem Livre.

Uma das figuras do dia foi Catarina Craveiro, que no seu primeiro ano de Iniciados volta ao topo do pódio da Taça da Europa, vencendo a excelente espanhola Lucia Otero, que ficou com a prata. Em grande destaque esteve também Cristina Rakasi que terminou na terceira posição, ambas com programas muito bons e com uma excelente evolução desde o campeonato nacional. A patinar em casa e na sua estreia internacional, Inês Silva foi sétima.

Em Masculinos, o nosso campeão nacional também figurou no pódio com o segundo lugar, numa prova com o domínio dos patinadores espanhóis. Eduardo Real realizou um Programa Livre limpo e com grande nível. O outro português presente, Guilherme Sousa, terminou na sexta posição.

Relativamente aos Programas Curtos, que abriram esta edição da Taça da Europa, em Cadetes Femininos Daniela Meireles é atualmente primeira e Mariana Silva quarta. Mafalda Barbosa após esta primeira prova encontra-se na nona posição. Em Masculinos, Diogo Nogueira está no segundo posto, João Reis em 6º e Antonio Benziat é 9º. Em Juvenis, as perspetivas são ainda melhores, pois a liderança feminina está em mãos lusas. Catarina Andrade e Ana Beatriz Ventura são primeira e segunda classificadas, respetivamente. Diogo Craveiro também tem a dianteira da competição masculina, com Claudiu Rus em quarto e Diogo Leitão no quinto posto.

Veja abaixo todos os resultados do primeiro dia.

tomar12

tomar13

tomar11

Conheça a programação de hoje aqui e acompanhe o Livestream aqui.

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias AutoManicura

21766833 711288769066349 1704333746380494040 n

Tomar é logo ali, cidade templária que recebe este ano a Taça da Europa de Patinagem Artística 2017, mas para quem não pode ir até lá poderá acompanhar a competição através do Livestream oficial, o qual se encontra aqui. A partir de amanhã patinadores de vários países europeus estarão no Pavilhão Municipal competindo nas disciplinas de Patinagem Livre, Solo Dance, Pares Artísticos e Pares de Dança. Como pode ver aqui, os primeiros a entrarem em pista são os Cadetes e Juvenis com o Programa Curto e ainda Iniciados, mas com o Programa Livre.

Conheça também seleção nacional para a Taça da Europa de Patinagem Artística 2017. 

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação

DA FIHP A FISR

A Taça da Europa de Patinagem Artística 2017, que se realiza em Tomar, tem início na próxima semana, como pode ver aqui, onde se encontra o programa da última competição internacional do ano. A seleção italiana, como sempre, é uma das principais comitivas nesta prova, no entanto continua a não apostar nos escalões mais jovens de Infantis e Iniciados, como pode conferir abaixo.

Cadetes

Patinagem Livre: Sofia Paronetto, Greta Grandini, Alice Esposito, Mirko Schiavoni, Tommaso Cortini e Alberto Tommasi.

Solo Dance: Caterina Artoni, Alessia Benedetto e Alica Maciel dos Reis.

 

Juvenis

Patinagem Livre: Lucrezia Mancini, Isabella Genchi, Micol Mills, Matteo Penasso, Alessio Coltella e Danilo Gelao.

Solo Dance: Sofia Testoni Asya, Martina Codra, Chiara Martinotti, Giovanni Piccoloantonio, Raul Allegranti e Giorgio Casella.

 

Veja também aqui a seleção portuguesa.

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação

22656321 10203539404842487 386828922 n

O Hóquei Clube de Leiria no próximo sábado, dia 28 de outubro, apresenta o seu 4º Festival de Patinagem Artística, que tem como tema "Memórias do Rock", tema que promete divertir e fazer recordar momentos da história da música rock.

Com início às 21h00, a primeira parte vai receber vários clubes convidados também da Associação de Patinagem de Leiria, enquanto que na segunda parte o Hóquei Clube de Leiria patina ao som de bandas como Pink Floyd, Metalica, Guns & Roses, Nirvana, U2, Queen, AC/DC ou mesmo o português Rui Veloso, com "Chico Fininho". É nesta segunda parte também que o 4º Festival de Patinagem Artística recebe alguns convidados. O Pavilhão de Santa Eufémia tem entrada grátis, no próximo sábado, a partir das 21h00.

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias VernizGel

21766833 711288769066349 1704333746380494040 n

A seleção nacional para a Taça da Europa de Patinagem Artística 2017 já foi revelada aqui. São mais de 3 dezenas de patinadores portugueses que de 31 de outubro a 4 de novembro vão representar as cores nacionais da melhor maneira e em solo luso. A cidade de Tomar foi o local escolhido para esta grande competição.

A 30 de novembro a Taça da Europa começam com os primeiros motivos, no entanto, as provas têm início na terça-feira dia 31 de outbro. Os primeiros a entrarem em pista são os Cadetes e Juvenis para Programas Curtos e o Programa Livre de Iniciados. A 1 de novembro acontece os Programas Longos de Cadetes, bem como de Pares Artísticos, terminando o dia com a prova de Patinagem Livre de Infantis.

No dia seguinte começam as competições de Solo Dance, com Infantis, havendo ainda a final de Juvenis com o Programa Longo. A 3 de novembro decorrem todas as Danças Obrigatórias de Iniciados a Juvenis, bem como de Pares de Dança Infantis e Iniciados, estando agendadas para o último dia, 4 de novembro, as Danças Livres.

Pode consultar abaixo o programa na sua totalidade.

2017 CupEurope Tomar page 001

2017 CupEurope Tomar page 003

2017 CupEurope Tomar page 005

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva