a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

12805954 1183577861687601 9128309188564907491 n

As "Gondomar Golden Skaters" é um Quarteto composto por Iara Rocha, Ana Rita Strecht, Maria Luís Aguiar e Sara Sousa e amanhã vão competir no Campeonato Nacional de Show e Precisão. Como partilharam no Facebook, há 9 anos que não patinam juntas, algo que adoraram fazer na altura e "surgiu já no ano passado as saudades de patinarmos juntas e a necessidade de relembrarmos esses tempos fantástico que passámos", disse Iara Rocha em exclusivo à Plurisports. "Mas não havia tempo para voltarmos a patinar porque não tínhamos muita disponibilidade e horários para que se tornasse possível e coordenação técnica com disponibilidade em termos de tempo para abraços o projeto", continou.

Contudo, este ano, um encontro entre as quatro despolotou esta vontade, "uma semana antes de acabar as inscrições para este campeonato por sorte encontrámo-nos as quatro e falámos que era giro irmos só para mostrarmos o quanto gostamos de fazer Quarteto juntas, embora não houvesse ninguém com disponibilidade para nos ajudar, não tínhamos nada a perder em apostar em nós, sendo que até era perto, pois somos as quatro do Porto e por sorte até íamos ao Campeonato da Europa que também será no Congresso de Matosinhos", sorriu a vice-campeã do mundo de 2014 em Solo Dance Júnior.

Certo é que estão "cientes que temos uma grande competição pela frente. Em síntese, aceitámos o desafio e foi e é um prazer para as quatro patinarmos juntas e tem um sabor mais especial pois por detrás disto tudo nós tivemos inúmeros obstáculos, os quas tivemos que nos unir para ultrapassar", responderam-nos as quatro patinadoras.

Completam a declaração dizendo que o maior obstáculo para ela e para a Sara, a Maria e para a Ana foi o tempo, "pois só treinámos três semanas para esta grande competição e nem tema, nem fatos tínhamos em mente. O nosso segundo grande obstáculo foi fazer a coreografia, pois no início não tivemos ninguém para nos ajudar, foi tudo fruto da nossa sabedoria e arrecadada pelos os anos de experiência neste desporto, mas entretanto conseguimos com que o Ricardo Pinto estivesse presente em alguns treinos para nos ajudar, pois o ver de fora é muito diferente do ver de quem está a patinar e nós estávamos a precisar de uma opinião de fora, sem esquecendo a Andreia Cardoso, que embora podendo estar só uma vez connosco esteve sempre interessada em nos ajudar naquilo que foi possível".

As "Gondomar Golden Skaters" serão as terceiras a entrar em prova na categoria de Quartetos, que decorre no sábado à tarde, e vão interpretar o tema "La Trodectus Mactans".

Sponsored by: 

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo