a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

1607100 1584714388518253 8858337916746630322 n

A Juventude Pacense voltou ao Campeonato Nacional de Show e Precisão 2016 e arrecadou nada mais nada menos que dois lugares do pódio em Quartetos Juvenis, vencendo o ouro e o bronze (notícia Plurisports aqui), utilizando muito bem uma geração que tem brilhado a nível nacional e internacional. Deste modo, no próximo mês estarão em dose dupla no campeonato europeu, que era um dos objetivos, como nos disse Pedro Craveiro: "estamos muito felizes pelos resultados obtidos, uma vez que o nosso grande objetivo, para esta competição, era apurar os dois quartetos para o Campeonato da Europa. Neste particular, missão cumprida".

Questionado sobre as provas realizadas, "Pepi" revelou que "ela não foi executada na sua plenitude uma vez que o piso estava 'impraticável' (escorregadio). Os esquemas continham vários elementos técnicos de risco que não puderam ser efetuados de forma segura e fluída, o que prejudicou o espetáculo, a competição e, consequentemente, a modalidade. Esperemos que no Campeonato da Europa o piso esteja adequado e permita refletir todo o trabalho que vem sendo feito nesta especialidade, bem como as capacidades técnicas dos atletas. Com estas classificações (1.º e 3.º) o Juventude Pacense apresenta-se, mais uma vez, como um clube que, na patinagem artística a nível nacional, realiza um trabalho sério e de qualidade, com bons resultados. Agora vamos fazer o trabalho de casa, ou seja, trabalhar mais".

O treinador dos Quartetos "Arte Incompreendida" e "Japanocas" deixa ainda "uma pequena reflexão, com intuito positivo: o Pavilhão de Congressos de Matosinhos reúne condições fantásticas para a realização deste tipo de competição, no entanto, neste campeonato nacional, não tivemos espaço para fazer os aquecimentos dos atletas, nem para os vestir (coser roupas, etc.). A zona das bancadas é para o público ver o espetáculo e não devem ser transformados em bastidores onde os artistas se pintam e vestem... Independentemente deste tipo de situações, resolúveis, gostaria de felicitar a organização pela forma cuidada com que preparou o campeonato. Por fim, quero salientar que foi com grande orgulho e satisfação que vimos as bancadas com uma imensa moldura humana cheia de entusiasmo e de vivacidade. A todos muito obrigado por fazerem esta modalidade mais espetacular e, inevitavelmente, num futuro próximo com mais adeptos. Parabéns a todos os amantes da Patinagem Artística", concluiu.

Sponsored by: 

workshops para rodapé Noticias VernizGel