a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

12809661 1711053905845328 8386894539139141126 n

Imagem: Imagine Foto

O "Olaio Show Team"/ Ginásio Clube de Odivelas venceram ontem o título nacional na categoria de Grupos Grandes, terminando com a sequência de cinco títulos do "The Incantation Show Team", havendo então um novo vencedor, sendo também o primeiro título para este grupo que tem na sua liderança a treinadora Inês Amado. O terceiro lugar ficou para a parceria da Academia de Patinagem de Braga com o Clube de Patinagem Didalvi.

Em conversa com Inês Amado, a mesma diz-nos que "a conquista deste primeiro título é o resultado de um trabalho realizado em quipa". Questionada sobre este quebrar de um reinado de vitórias comenta que "de todo não esperávamos este resultado e penso que não derrotámos ninguém, as equipas adversárias têm todo o mérito e merecem o nosso reconhecimento".

Treinar e preparar um Grupo Grande é um trabalho árduo, e mantê-lo por cinco ou mais anos é de facto extraordinário, e Inês Amado confirma esta teoria, pois "preparar uma coreografia de um Grupo Grande é um processo demorado, são muitos atletas e envolve um esforço extra por parte de todos". Sobre o futuro europeu, a treinadora do Ginásio Clube de Odivelas revela-nos que "para o Campeonato da Europa o grupo irá sofrer alterações, o número de atletas irá aumentar perfazendo o número máximo de atletas permitido em Grupos Grandes".

Veja abaixo a classificação completa.

1º "Mirror" "Olaio Show Team"/ GCO

2º "The Blind Forest" "The Incantation Show Team"

3º "Avatar" "APBrg/ CPD

4º "Selfie" CCPA

Sponsored by: 

workshops para rodapé Noticias AutoManicura