a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

11988201 445483865648571 114179315363510611 n

O Grupo Nun'Álvares foi um dos clubes em destaque no Campeonato Nacional de Show e Precisão deste fim de semana e foi o clube com mais lugares no pódio. Venceram a disputada prova dos Grupos Juvenis, com "Dança das Mil Mãos". O segundo lugar foi entregue à equipa da Academia de Patinagem do Marco, "Vikings", e o terceiro a "Magic Land" do setubalense Clube de Patinagem do Sado.

A treinadora de Marco de Canavezes, Joana Magalhães, revelou-nos que "relativamente à vitória de pequenos grupos estou imensamente feliz e orgulhosa por ver todo o trabalho reconhecido. É muito gratificante ser treinadora dos campeões nacionais e vice-campeões nacionais de pequenos grupos". Numa espécie de agradecimento à sua equipa diz que "esta vitória é fruto de muito trabalho, esforço, dedicação e disciplina de todos os meus atletas que encaram o desafio à altura. Obrigada a todos eles, assim como toda a equipa que trabalha comigo, treinadores, dirigentes e aos pais pela confiança depositada em mim".

Sobre o Campeonato da Europa, que volta ao Centro de Congressos de Matosinhos, dentro de um mês refere que ainda é para "festejar, mas começar já a preparar (...) temos muito trabalho pela frente e muito responsabilidade".

Ao ouro em Grupos Pequenos, o Grupo Nun'Álvares acresce a prata em Quartetos Juvenis e novamente o ouro em Precisão Júnior. Joana Magalhães é ainda treinadora da Academia de Patinagem de Marco, que também venceu a prata em Grupos e Quartetos Juvenis.

Sponsored by: 

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha