a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

tarlazzilucaroni

Itália em mais um ano conseguiu fazer o pleno nas competições de Pares Artísticos, nenhum outro país conseguiu ultrapassar as formações do país anfitreão. Em Seniores, Rebecca Tarlazzi/ Luca Lucaroni provaram mais uma vez que não são apenas dois patinadores muito bons de Patinagem Livre juntos. Afirmam-se como um par, inovam, trazem novos elementos e recriam uma disciplina que precisa de número para crescer. Tanto no curto como no longo arrecadaram notas máximas.

Sara Venerucci agora com Marco Garelli, ele também uma antigo campeão mundial na disciplina, estrearam-se juntos esta época e, claramente, que prometem, contudo necessitam de mais tempo juntos. Realizaram boas provas e terminaram com a medalha de prata. A terceira dupla da casa, Alessia Gambardella/ Nicola Merlani, veio completar o primeiro pódio totalmente de uma nação, por enquanto, em Novara.

No escalão Juniores, Isabella Genchi e Alberto Peruch confirmaram o seu favoritismo e renovaram também o seu título mundial. Mostraram ainda que estão preparados para o escalão máximo, eles que também mostram elementos inovadores ano após ano. A prata foi para Alessia Barbatosta/ Filippo Tugnoli. Da Argentina, e depois de um susto numa queda que levou à interropção da prova, Florencia Cecconi/ Tomas Masia acabaram por vencer o bronze, numa prova só com quatro pares.

Sponsored by: 

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação