a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

13083372 1710229699194491 20292432727319283 n

A Academia de Patinagem de Braga é o clube organizador do Campeonato Nacional de Show e Precisão, depois de na época passada ter recibido o Nacional de Infantis e Iniciados. 

Esta primeira grande competição do ano foi desde cedo uma prioridade para o clube minhoto e para a equipa técnica do mesmo, Sofia Marques, Olga Pereira e Daniela Vieira, pois "é uma prova que pelo ambiente que proporciona e pelas dinâmicas que se criam entre os atletas e os clubes participantes, fica na memória de todos". Esta vontade de o organizar surgiu imediatamente depois da primeira participação da Academia de Patinagem de Braga na época passada, onde foram terceiros, garantindo um lugar em Matosinhos 2016. "Foi uma experiência muito gratificante e marcante para os nossos atletas, mas também para os pais e toda a direção... É, portanto, uma honra um privilégio receber esta prova em Braga, num palco que gostamos muito, que é o da Universidade do Minho".

No que respeita então à organização e toda a sua logística, a experiência do ano passado, com Infantis e Iniciados, está a ser crucial e muito importante, "apesar de estar a ser muito trabalhoso, está também a ser muito gratificante. Sentimos que este ano há um maior envolvimento dos pais de atletas da Academia, que com diferentes saberes e áreas de atuação têm tornado tudo mais simples". A equipa da Universidade do Minho, habituada a grandes eventos, têm proprocionado um apoio fulcral, "o que facilita muita coisa".

Por fim, questionadas a nível competitivo, e depois do bronze em Grupos Grandes, "este ano a nossa participação neste campeonato foi planeada e propusemo-nos desde logo alcançar um lugar no pódio. Começamos a trabalhar com mais tempo, e sentimos que houve uma grande evolução no grupo desde a participação em 2016. Mais do que o resultado que possamos ter, o procesos de evolução desde 2016 até agora foi claramente de muitos ganhos, e por si só uma vitória", concluem as treinadoras.

Sponsored by: 

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva