a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

silviaalmeidacomentarg

E a um dia de começar as disciplinas mais esperadas pelos amantes da Patinagem Artística no World Roller Games 2017, começo por desejar a todos um ótimo campeonato e em especial à comitiva portuguesa que certamente dará o seu melhor do início ao fim da competição.

O dia 3 de setembro arranca com a disciplina de Solo Dance, nas Juniores é um pouco difícil nomear uma favorita, uma vez que teremos estreantes nesta competição que poderão ser uma surpresa, nomeadamente Maria Beatriz Sousa, atual campeã da Europa e Alessia Orsi atual campeã italiana. Claro que a italiana Camilla Barguino, 3ª classificada no Campeonato do Mundo 2016, não vai facilitar a vida às novas concorrentes e certamente que tudo fará para ultrapassar a classificação do ano passado.

Não podemos ainda esquecer o excelente desempenho das brasileiras e argentinas que têm vindo a demonstrar nos últimos campeonatos que poderão surpreender na busca por lugares cimeiros, bem como Daniela Dias (POR) que tem melhorado bastante a sua performance individual e que poderá arrecadar um excelente resultado.

Nos Juniores, obviamente que José Cruz com o seu carácter competitivo, a sua vontade de ganhar e o amor que demonstra ter à camisola portuguesa vai dificultar e muito a vida aos seus concorrentes, nomeadamente a Francisco Silva (POR), estreante mas também um excelente patinador e que procura um bom resultado neste seu primeiro mundial e a Brayan Carreño (COL) que no ano passado foi 3º classificado do Mundo. Os italianos, Massimiliano Antonelli e Luca Rossetti, também se estream nesta competição e certamente que irão lutar por alcançar uma boa posição.

No escalão máximo, não poderemos perder a competição de Seniores Femininos e Masculinos, a mesma poderá ser surpreendente. O português Ricardo Pinto, atual campeão nacional e vice-campeão do mundo, mais uma vez vai fazer tremer nomes sonantes como Daniel Morandin e Alessandro Spigai de Italia, mas obviamente que estes estarão sempre na corrida pelo ouro, contudo, a velocidade, a execução perfeita de passos, a  forte ambição e versatilidade do campeão da Europa, Pedro Walgode, outro português, poderá surpreender os juízes e tirar um dos nomes acima para fora do pódio, temos que acreditar!

Relativamente às  Seniores, a forte candidata ao ouro conforme tem sido nos últimos anos é Silvia Stibilj (ITA), a sua versatilidade, elegância, beleza e expressividade tornam difícil tirá-la do primeiro posto. Se assim acontecer, acredito que Mariana Souto e Ana Walgode (POR), excelentes atletas cheias de garra e atitude obriguem Viviana Osório (COL), Dalila Laneve (ITA), Ana Beatriz Toledo (BRA), Cecília Liendo (ARG) a não cometerem falhas, fortíssimo este escalão, uma prova a não perder!

Sílvia Almeida

 

Ver também...

Ordem de Saída de Solo Dance

Previsão Plurisports de Solo Dance

Horário português

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo