a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

silviaalmeidacomentarg

Nesta disciplina Rebecca Tarlazzi e Silvia Nemesio são para mim as principais candidatas ao ouro, em Juniores e Seniores respectivamente, no entanto, as mesmas não poderão ter falhas pois Micol Zangoli, Júnior e a espanhola Monica Gimeno Coma, Sénior, estão neste campeonato para mostrarem que podem ser as melhores do mundo.

Beatriz Silva que após o nacional subiu ao escalão Júnior e Daniel Moniz irao representar Portugal e mostrar ao mundo que a Patinagem Livre portuguesa está numa fase de ascenção e mudança. Espero que as provas dos nossos representantes sejam o reflexo do que já todos vimos que são capazes de executar! Os concorrentes que vão enfrentar são extremamente fortes e vêm de várias partes do Mundo, contudo, isso não será motivo para o nosso menino e menina baixar em os braços e com certeza que vão procurar um lugar no TOP 10!

Nos Seniores, Diogo Silva será o nosso único representante, no seu primeiro ano de Sénior. Diogo vai encontrar os fabulosos e experientes Luca Lucaroni, Andrea Girotto, Pierre Mériel, Sergio Canales, Alessandro Amadesi, Pere Torrico, entre outros, mas o mais importante é que Diogo consiga mostrar tudo o que já alcançou até hoje, nomeadamente os triplos e as suas combinações, que termine satisfeito, talvez, na prova mais competitiva deste campeonato! Possivelmente Itália preencherá os dois lugares mais altos do pódio, uma competição apertada que não poderemos também perder!

Daniela Sardinha e Madalena Serrão serão as nossas Seniores, a paixão que têm pela patinagem e a vontade de representarem o melhor possível o nosso país, certamente  as colocarão no TOP 10 ou muito perto. Sabemos que tecnicamente temos concorrentes muito fortes e que ainda estamos longe de alcançar o nível que as melhores apresentam, mas não nos faltará garantidamente garra, atitude e vontade de defender as cores do nosso país!

Veremos ainda excelentes prestações quer em Juniores, quer em Seniores, oriundos de várias partes do mundo, como Brasil, Argentina, China, Colômbia etc, e estarão à procura de bons resultados, cada prova é uma prova, todos trabalharam e prepararam-se para esta competição, por isso tudo pode acontecer!

Em relação aos Pares de Dança, penso que a competição será disputada entre os pares italianos e portugueses, espero que os nossos Juniores: Daniela Dias/ José Cruz e Maria Beatriz Sousa/ Francisco Silva e os Seniores manos Souto e Walgode consigam transmitir todo o trabalho que desenvolveram até hoje e que tornem a competição o mais renhida possível. 

Termino deixando a maior força para Portugal, com saudades irei acompanhar este mundial e torcer por todos vocês! Forla atletas, treinadores, selecionadores, dirigentes, pais, acreditem até ao fim! 

Ver também...

Previsão Plurisports de Patinagem Livre

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação