a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

pintostayledance

Foi um excelente dia para a seleção nacional, no que respeita às primeiras danças dos Seniores em Solo Dance nos Roller Games 2017.

Na difícil tarefa de patinar no escalão máximo, recheado de excelentes e consagradas patinadoras, Ana Walgode e Mariana Souto não deixaram as boas notas para ninguém, terminando a Style Dance no quarto e quinto lugares, respetivamente. Ana tem inclusive dois segundos lugares e está próxima de Viviana Osorio (SD aqui), que se encontra no terceiro posto. Mariana também ainda está na luta pelas medalhas, depois de um dia, que se adivinha de grande patinagem. Silvia Stibilj (DO aqui; SD aqui) é a líder com algum conforto, ela que celebra hoje 24 anos, e a outra italiana, Dalila Laneve está no segundo lugar (SD aqui). Menos neste primeiro dia esteve as patinadoras argentinas e a brasileira, mas muito querida em Portugal, Ana Beatriz Toledo.

Em Masculinos a liderança é nossa, já que Ricardo Pinto está no primeiro lugar (SD aqui) e esteve estupendo, como pode ver no vídeo, totalmente imbuído na sua performance. Pedro Walgode (SD aqui) encontra-se no terceiro lugar, ele que também esteve muito bem, veloz como sempre e com uma interpretação fantástica. Uma verdadeira lufada de ar fresco nesta competição. Daniel Morandin (SD aqui) também esteve à altura de mais um campeonato do mundo na sua carreira com a segundo lugar provisório, depois das primeiras danças. Um pouco inesperado é o quarto lugar de Alessandro Spigai (SD aqui), e distate de Pedro.

Veja abaixo os resultados.

23 1504537803970

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha