a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

podiojunfem

Um resultado idêntico, tanto em Femininos como em Masculinos, fechou a competição de Portugal em Solo Dance Juniores em Nanjing. Depois do favoritismo se ter confirmado nas duas primeiras danças, os patinadores portugueses conseguiram manter, praticamente, os lugares que traziam.

Assim, Maria Beatriz Sousa conquista a medalha de prata, depois de uma época muito boa, em que voltou a ser campeã nacional e campeã europeia. Aqui apenas deixou a italiana Camilla Barguino (DL aqui)passar-lhe à frente, ela que já havia sido bronze em 2016. Sousa encontra-se no seu primeiro ano Júnior e consegue assim mais uma prata, um resultado que as cores da seleção nacional conquistam desde Reus 204, com Iara Rocha, Ana Walgode e Mariana Souto. A outra portuguesa, Daniela Dias, que estava no terceiro posto, terminou no quarto lugar, o que não deixa de ser um grande resultado, ela que também se estreou nesta competição. Nadia Villar (DL aqui), da Argentina, ficou deste modo com a medalha de bronze.

podiojun

Em Masculinos, José Cruz (DL aqui) não conseguiu revalidar o seu título de campeão mundial, ficando também com a prata, perante um Brayan Carreño (DL aqui) que pareceu que veio para Nanjing conquistar tudo o que podia. Cruz já havia sido segundo após a Style Dance e esteve muito bem na sua enérgica e veloz Dança Livre. O colombiano não tem o mesmo trabalho de pés e velocidade que o campeão de 2016, no entato, e depois de duas medalhas de bronze, leva para o seu país, provavelmente pela primeira vez o título mundial, ele que também é um excelente patinador. Francisco Silva, no seu primeiro mundial, termina na quarta posição, quando o italiano Massimiliano Antonelli terminou no lugar mais baixo do pódio.

Veja abaixo os resultados finais.

junioresfinais

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva