a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

anawalgoderg

Ana Walgode está de volta aos grandes resultados internacionais, ela que acaba de conquistar a medalha de prata nos World Roller Games, em Seniores Femininos, na disciplina de Solo Dance. Trata-se também da primeira medalha Sénior em mundiais, na categoria Feminina.

Ainda no seu primeiro ano do escalão máximo, e entre as melhores das melhores, Walgode (DL aqui) realizou um excelente campeonato desde a primeira dança, não deixando margens para dúvidas com a sua Dança Livre que terminaria no segundo posto, sendo vencida somente pela já campeã do mundo Silvia Stibilj (DL aqui), que mesmo assim continua "enclausurada" no seu estilo de dança.

A outra portuguesa em prova, Mariana Souto (DL aqui), finalizou num fantástico quarto lugar, de igual modo no seu primeiro ao Sénior, e realizando um excelente primeiro campeonato a este nível, com patinadoras muito experientes e já medalhadas, como Viviana Osorio (DL aqui) que foi quinta, depois de uma queda na sua última prova. As atletas nacionais mostraram estar à altura, num conjunto onde várias podiam subir ao pódio.

A também italiana Dalila Laneve foi terceira, melhorando assim a sua classificação do ano passado.

marianasoutorg

Veja o resultado abaixo.

sensolodance17

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo