a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

ricardopintorg

Pela primeira vez, Portugal conquista duas medalhas na prova de Solo Dance Seniores Masculinos, algo que já ambicionávamos há algum tempo. Para além de Ricardo Pinto reconquistar o seu título de campeão do mundo, que lhe escapou em Novara, Pedro Walgode, no seu primeiro mundial em Solo Dance, vence a medalha de bronze, tirando do pódio o experiente Alessandro Spigai.

Ricardo Pinto (DL aqui) foi para Nanjing com uma garra de todo o tamanho para voltar ao topo do pódio, muito bem preparado e irrepreeensível! Ao som de "New York, New York" realizou uma fantástica Dança Livre de nível elevadíssimo, que só não teve mais nota por ter sido o primeiro do último grupo a patinar. Desta vez Daniel Morandin teve que se contentar com a prata, mas também fez uma prova muito boa, original, ele que aqui anda há imensos anos.

Por fim, Pedro Walgode (DL aqui), que parece que teve um problema técnico depois do período de aquecimento, mas não o afetou e conseguiu o feito que fazer companhia a Ricardo Pinto no pódio. Nas disciplinas de dança, é a primeira vez que dois portugueses vencem uma medalha no escalão máximo num campeonato do mundo. Alessadro Spigei foi portanto quarto e Felipe Werle, novamente, quinto.

pedrowalgoderg

mensolodance17

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha