a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

bandeiraportugalrg

Portugal na primeira edição dos World Roller Games - Nanjing 2017 teve o seu melhor desempenho num campeonato do mundo, em Patinagem Artística. A seleção nacional já tinha ouvido por três vezes o hino, mas com um menor número de medalhas. Na China, conseguimos três medalhas de ouro de Ricardo Pinto, Daniela Dias/ José Cruz e The Project, mais três de prata, de Maria Beatriz Sousa, José Cruz e Ana Walgode, e ainda mais duas de bronze, provenientes de Pedro Walgode e Mariana Souto/ José Souto... Sim, todas das disciplinas de dança, excepto o ouro do Quarteto, contudo o mesmo é constituído principalmente por atletas que se destacaram em Solo Dance ou Pares de Dança. De tirar o chapéu ainda a esta equipa que em 7 medalhas (três em Juniores e quarto em Seniores), foram somente precisos 9 patinadores, a maioria com performances por seis vezes numa semana, a um nível altíssimo.

Em Patinagem Livre não tivemos o fantástico desempenho de Novara, nem uma medalha como em Reus, mas ainda há resultados de assinalar como o oitavo de Diogo Silva, o décimo de Daniel Moniz e o 14º de Madalena Serrão, no seu primeiro ano Sénior. É nesta disciplina que Itália continua a reinar, como em Pares Artísticos, e termina com mais dois pódios completos e, numa categoria que pode ser vista como a mais feroz, os Seniores Masculinos. Venceram todas as medalhas de ouro. Na verdade, marcaram presença em todos os pódios, exceto um, em Figuras Obrigatórias Juniores Femininos. Até em Inline sobe a três de quatro pódios. Por fim, dizer que ainda conseguiram mais uma medalha que o mundial organizado em Novara.

A Argentina desce no número de medalhas conquistadas, no entanto mantém o seu favoritismo em Figuras Obrigatórias, com menos resultados nos três primeiros, mas começa a surgir com medalhas ou classificações muito próximas em Solo Dance e Patinagem Livre. Espanha continua com o seu ouro em Grupos Grandes, dos Olot, que venceram pela 11ª vez, e as restantes surgem de Grupos e Patinagem Livre.

Veja abaixo a tabela de medalhas.

TABELAROLLERGAMES

Consulte aqui todos os resultados.

Sponsored by: 

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha