a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

IMG 3681 1

O primeiro dia da Taça da Europa de Patinagem Artística 2017, que decorre em Tomar até ao final da semana, correu de forma excelente, com Portugal conquistando só no escalão de Iniciados três medalhas e com Programas Curtos promissores para as provas finais de Cadetes e Juvenis em Patinagem Livre.

Uma das figuras do dia foi Catarina Craveiro, que no seu primeiro ano de Iniciados volta ao topo do pódio da Taça da Europa, vencendo a excelente espanhola Lucia Otero, que ficou com a prata. Em grande destaque esteve também Cristina Rakasi que terminou na terceira posição, ambas com programas muito bons e com uma excelente evolução desde o campeonato nacional. A patinar em casa e na sua estreia internacional, Inês Silva foi sétima.

Em Masculinos, o nosso campeão nacional também figurou no pódio com o segundo lugar, numa prova com o domínio dos patinadores espanhóis. Eduardo Real realizou um Programa Livre limpo e com grande nível. O outro português presente, Guilherme Sousa, terminou na sexta posição.

Relativamente aos Programas Curtos, que abriram esta edição da Taça da Europa, em Cadetes Femininos Daniela Meireles é atualmente primeira e Mariana Silva quarta. Mafalda Barbosa após esta primeira prova encontra-se na nona posição. Em Masculinos, Diogo Nogueira está no segundo posto, João Reis em 6º e Antonio Benziat é 9º. Em Juvenis, as perspetivas são ainda melhores, pois a liderança feminina está em mãos lusas. Catarina Andrade e Ana Beatriz Ventura são primeira e segunda classificadas, respetivamente. Diogo Craveiro também tem a dianteira da competição masculina, com Claudiu Rus em quarto e Diogo Leitão no quinto posto.

Veja abaixo todos os resultados do primeiro dia.

tomar12

tomar13

tomar11

Conheça a programação de hoje aqui e acompanhe o Livestream aqui.

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias AutoManicura