a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

tomarsegundodia

Portugal continua com uma excelente prestação na Taça da Europa de Patinagem Artística 2017. O futuro da patinagem nacional tem conquistado várias medalhas nesta competição internacional, mostrando que a formação no nosso país caminha pelo lugar certo. No entanto, Espanha, o nosso país vizinho, também se tem destacado, não só com a maioria das medalhas de ouro, como com uma qualidade de patinagem muito boa e totalmente vocacionada para o novo sistema Rollart, sendo os patinadores espanhóis beneficiados por isso.

O ouro português conquistado ontem veio da campeã nacional de Cadetes, que venceu toda a concorrência neste escalão, com um excelente Programa Longo, praticamente, perfeito. Mariana Silva foi quarta e Mafalda Barbosa nona. Diogo Nogueira também voltou a subir ao pódio mas para receber a medalha de prata. João Reis terminou em quarto e Antonio Benziat nono. O italiano Mirko Schiavoni venceu esta categoria, a única vitória deste país no segundo dia da Taça da Europa.

Em Infantis, Portugal venceu mais 4 medalhas, duas de prata e duas de bronze, sendo Espanha a vencedora com jovens patinadores muito talentosos e com um novo estilo de patinagem. Em Femininos, Maria Luz ficou no segundo lugar e Alice Ferreira no terceiro. Carolina Pereira também aqui presente finalizou na quinta posição. André Roxo e Hugo Vieira foram os atletas lusos no pódio de Infantis Masculinos vencendo a prata e bronze, respetivamente. O quinto lugar também foi para as cores nacionais, mais precisamente Diogo Carvalho.

De destacar ainda a posta de Espanha na disciplina de Pares Artísticos já nestes escalões mais novos.

Cadet Final page 001

minis

pairs

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha