a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

Lagoa do Fogo on Sao Miguel in the Azores of Portugal on the planet Earth 624x413

A cidade sede do Clube de Patinagem de Santa Cruz, Lagoa, na ilha de São Miguel, irá receber a Taça de Portugal de Patinagem Artística 2015. Esta é a primeira prova oficial de âmbito nacional de Patinagem Artística a realizar-se nos Açores. Deste modo, a Federação de Patinagem de Portugal e a Associação de Patinagem de Ponta Delgada irão organizar a Taça de Portugal na Escola Secundária de Lagoa, nos dias 25 e 26 de abril, com o apoio imprescindível da Câmara Municipal de Lagoa e do Governo Regional dos Açores.

Algo já muito esperado pelos clubes e patinadores da região. Já com 13 participações e várias medalhas obtidas na competição, o Clube de Patinagem de Santa Cruz lançou o repto às entidades organizadoras durante a cerimónia solene do seu 20º aniversário, mais precisamente pela Presidente da Assembleia do clube, Susana Andrade, e o Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Engº João Ponte, por sua vez, lançou o desafio ao Presidente da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, José Raimundo.

Juntos uniram esforços e com a candidatura aceite pelo órgão máximo da modalidade no país, a Federação de Patinagem de Portugal, espera-se uma competição de alto nível, sendo que consiste na prova rainha de clubes, com a participação dos melhores patinadores de cada clube de Patinagem Artística de todo o país.
 
A Associação de Patinagem de Ponta Delgada adianta que mais informações serão anunciadas em diversas plataformas de comunicação com o aproximar da data e após se conhecer o número total de participantes, havendo uma enorme dedicação para que esta prova de Patinagem Artística seja uma das melhores de sempre organizadas no nosso país.