a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

11128717 924467510909544 2111622533602263024 n

Neste primeiro dia do Campeonato da Europa de Show e Precisão 2015, Portugal marca grandes presenças e já com os olhos nas medalhas. Os primeiros a representarem as cores lusas são os Grupos Juvenis, mais precisamente os "The Origin" (Grupo Nun'Álvares) que são os 5ºs a entrar. Os "Minions", do Clube de Futebol de Sassoeiros, são os sétimos e o SRFU Alhosvedrense são os penúltimos nesta disciplina, em 14º, com o tema "B!".

Os Quartetos Juvenis estreiam-se em competições internacionais, esta nova disicplina tem a representar Portugal o NCR Valongo com "Mary Poppins", em 6º lugar. Na 8ª posição vão as "Mosqueteiras" da Academia de Patinagem do Marco. Por fim, o Clube de Patinagem do Sado, em 15º, com "Hair Stylist". Aqui, mesmo havendo uma grande concorrência poderá haver um top 5 ou medalhas para a seleção portuguesa.

Ainda antes da Cerimónia de Abertura, o Grupo Nuno'Álvares entra em ação em primeiro lugar na categoria de Precisão Júnior.

Para terminar o dia, e com uma forte presença portuguesa, estão mais três clubes nacionais. A Associação de Patinagem de Penafiel, com a sua "Tree of Life" são os terceiros a entrar em prova, segue-se o Clube de Patinagem do Sado, com "Symbiois", na décima posição. Terminando o dia estão as "campeãs nacionais", da União Desportiva Vilafranquense,  "Whirlwind of Emotions".