a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

11265129 1686236338261971 2088217231150428381 n

Os Pares de Dança serão aqueles a abrir o "baile" do Campeonato Nacional de Dança 2015, com as Danças Obrigatórias no dia 6 de junho, às 9h00. As Danças Originais de Juniores e Seniores têm lugar um dia depois, às 9h15, e por fim as Danças Livres no período da manhã do dia 10, com início às 9h30. Mas agora vamos conhecer os protagonistas.

Em prova estarão, somente, 10 pares dos quais 7 são do Rolar Matosinhos, 2 da Academia de Patinagem da Casa de Benfica de Paredes e 1 do Centro Social e Paroquial de Alfena, ou seja, todos da Associação de Patinagem do Porto, uma clara aposto apenas no norte do país, nesta disciplina.

Em Infantis, Mariana Pinheiro e Diogo Ferreira estarão a competir sozinhos, mas em Iniciados já há 3 pares em competição: Rita Andrade/ Bruno Barbosa, Flavia Ferra/ Diogo Moreira e Ana Venâncio/ Ernesto Silva, sendo estes útlimos os possíveis campeões nacionais, se os resultados dos distritais também se confirmarem aqui.

Em Juvenis, a disputa poderá ser mais aguerrida, contudo Maria Sousa/ Francisco Silva, campeões da europa de Cadetes, são os favoritos, após vitórias no campeonato distrital e na prova francesa internacional Issy-Paris Roller Dance Contest. Daniela Dias/ José Cruz são também um par em ter em conta, pois já contam com várias experiências internacionais e títulos nacionais. Mais recentes são Mariana Braga e Daniel Fonseca.

Os atuais medalha de bronze nos mundiais, do escalão Júnior, Mariana Souto/ José Souto estarão em prova sozinhos, agora sem Ana Soares/ Nuno Ferreira, mas com certeza que darão espetáculo, eles que são uma grande aposta da Dança em Portugal. Em Seniores, agora também sem os campeoníssimos Iara Rocha/ Emanuel Salvadinho, Ana Walgode/ Pedro Walgode assumem o favoritismo, após um fantástico 6º lugar em Reus e como campeões distritais do Porto, contra Maria Aguiar/ Ricardo Martins que também apresentam um bom nível e boas perspetivas.

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias AutoManicura