a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

10984123 1604180083199378 8328705751226304272 n

A prova de Solo Dance Infantil é aquela que mal está a começar... Já acabou. Este escalão, apenas, realiza as Dança Obrigatórias e o grande momento destes pequenos grandes patinadores é logo no sábado, no período da manhã, ficando nós a conhecer assim o primeiro campeão nacional deste Campeonato Nacional de Dança 2015. Dezanove patinadores estarão em competição.

Quanto aos medalhados, tal como no ano passado sobressaem os patinadores do Porto e de Lisboa. Aqui, e tendo em conta os resultados dos distritais, Mariana Pinheiro e Rita Andrade, atletas do Rolar Matosinhos dominaram esta última competição, sendo que Rita Andrade contém a experiência do nacional do ano passado, onde foi 4ª. Bruna Borges, da Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral, também marcou presença em São Pedro da Cova e este ano vai como campeã distrital de Lisboa. Ter em conta também Linda Soares, do Rolar Matosinhos, e Raquel Bernardo e Margarida Ferreira, ambas do Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral. Certo é que se trata de um escalão onde os patinadores possuem pouca experiência, sendo esta previsão até um pouco previsível.

No escalão de Iniciados, a história parece outra. Trinta e Três participantes, com uma presença maior de associações. Os favoritos, alguns já foram medalhados no ano passado, como Bruna Pinheiro que detém o título de campeã de Iniciados de 2014, voltando no mês passado a vencer o campeonato distrital da APP. Ernesto Silva também marcou presença no pódio do ano passado, ao vencer o bronze, sendo este ano vice-campeão distrital. Catarina Gonçalves, da União Desportiva Vilafranquense, ficou-se pela prata no distrital de Lisboa, atrás de Solange Lopes (UDV) outra favorita, mas em 2014 foi vice-campeã nacional em Infantis. A patinadora Inês Alves, também do Rolar Matosinhos, venceu o bronze em Infantis, na época passada, e no mês passado ficou-se novamente pelo terceiro lugar no campeonato distrital do Porto. Medalha de bronze em Lisboa, Inês Castelo, do Clube Desportivo de Paço de Arcos também é uma das favoritas.

Nestes dois escalões teremos o pódio dominado por um único clube? Os patinadores de Lisboa conseguirão infiltrar-se? A qualidade aqui será muito boa, logo será uma competição deveras interessante, com as Danças Obrigatórias no sábado de tarde e a Dança Livre no dia 10 (quarta-feira) também no período da manhã.

Imagem: ImagineFoto

Sponsored By:

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva