a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

10553641 962889360393469 7332329185853056929 o

Nos escalões mais velhos assistiremos a provas de elevadíssimo nível, com alguns patinadores que são considerados os melhores do mundo, por isso, o campeonato terminará com um grande espetáculo e com acérrimas batalhas pelas medalhas.

Em Juniores Femininos, as favoritas já obtiveram títulos nacionais e internacionais, vários. Ana Walgode tem vindo a realizar uma fantástica época, depois de se tornar campeã da europa no ano passado e é uma das candidatas ao ouro. Carolina Varela e Mariana Souto ficaram em 2º e 3º lugares, respetivamente, no campeonato distrital, mas aqui a história pode ser outra e terão, sem dúvida, uma palavra a dizer. Foram as duas vice-campeãs nacionais em 2014, Carolina em Juniores e Mariana em Juvenis.

Laura Nunes Hout venceu o bronze no nacional do ano passado, mas em Juvenil. Este ano, após vencer a prova regional de Lisboa quererá, sem dúvida, subir ao pódio novamente, sendo ela também uma candidata. Maria Percheiro, depois de se sagrar vice-campeã distrital, será uma das patinadoras também no topo da classificação.

Em Juniores Masculinos vamos ter a oportunidade de assistir ao campeão do mundo, José Souto é o indiscutível favorito e, sem dúvida, com uma das melhores performances de todo o campeonato. Os outros patinadores em competição serão Bruno Augusto, Pedro Ramos e também André Ruivo.

As Senhoras do escalão Sénior protagonizarão mais uma acerra “batalha”, com Iara Rocha a ser uma das principais favoritas, depois de se sagrar vice-campeã do mundo, campeã da europa em 2013 e há semanas campeã distrital. Diana Ascenção e Sílvia Almeida são outras grandes patinadoras em competição, com vários registos internacionais, sendo que Sílvia Almeida já foi 4ª no mundial e campeã da europa.

Inês Hout foi uma das escolhidas para representar Portugal em Reus e bronze no campeonato nacional do ano transato (Juniores). Na sua estreia no escalão mais velho pode surpreender.

Nos Seniores Masculinos vamos ter em competição dois dos melhores atletas do mundo, nomeadamente Ricardo Pinto e Paulo Santos, sendo que os dois podem levar o ouro para casa. Pedro Walgode tem também tido uma boa carreira a nível internacional e estará aqui na luta das medalhas, tendo também hipóteses Ricardo Martins, um atleta com imensa experiência.

Será com toda a certeza um 10 de junho com grande espetáculo digno de orgulhar todos os portugueses.

Sponsored By: 

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva