a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

bicho

O Programa Curto de Juniores Femininos terminou há instantes, o qual teve um nível elevadíssimo, onde os erros, por mais pequenos que tenham sido, custaram caros. Os resultados foram também cheios de surpresas, tendo as italianas desiludido. Assim, na primeira posição encontra-se a espanhola Jénnifer Losada, que executou uma prova perfeita sem erros. Da Eslovénia, Tanita Cerne está provisoriamente em segundo lugar e a sua compatriota, Ana Turel em terceiro, sendo que se não tivesse uma falha no duplo axel poderia estar mesmo a liderar a competição.

Catarina Bicho protagonizou uma das surpresas da tarde, com uma excelente performance, que começou com um fantástico duplo axel. De destacar ainda a sua combinação de piões. O seu maior erro foi, apenas, na saída da ligação de saltos. Encontra-se então na quarta posição.

As italianas não estiveram hoje no seu melhor.Gioia Girardi teve uma prova cheia de falhas, estando então no quinto lugar, Pamela Maronesa está no sexto e Michela Cima em oitavo. O sétimo lugar pertence à patinadora espanhola Nerea Bravo. Interessante será na final, pois as atletas da casa não terão nada a perder e deverão arriscar tudo, querendo, com certeza, não ficar fora do pódio.

Mariana Mateus teve somente um erro de maior, na combinação de saltos, mas o nível patinado não a deixou subir para além do 14º lugar. Já Madalena Serrão cometeu alguns erros ficando então em 12º. 

A final de Juniores Femininos em Patinagem Livre realiza-se amanhã.

mateus

serrão

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias VernizGel