a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

11885264 880820935342688 9075357433516425025 n

Começa o terceiro dia do Campeonato da Europa de Patinagem Artística - Ponte di Legno 2015, que pode ser de ouro para Portugal. Hoje realizam-se todas as finais de Juniores restantes e o ouro pode ser português em três delas. Realiza-se também hoje a estreia da Patinagem Livre Sénior.

As provas começam mais cedo, às 13h10, e logo com a Dança Livre de Solo Dance Masculinos, onde temos o nosso campeão do mundo José Souto na primeira posição. Segue-se a Dança Livre Feminina, contudo as três patinadoras portuguesas, Ana Walgode (1º lugar), Carolina Varela (3º lugar) e Mariana Souto (4º lugar) apenas participam no terceiro grupo, que entram em prova mais tarde, depois do Programa Curto de Seniores Masculinos, onde estamos representados por Sebastião Oliveira, Tiago Mota e Filipe Galego.

Antes disto, ainda temos que ver o Programa Livre de Juniores Masculinos, onde Diogo Silva encontra-se na primeira posição e a Dança Livre de Pares de Dança Juniores, onde também Mariana Souto e José Souto estão na primeira posição.

Mais tarde, para o início da noite, realizam-se as Danças Originais de Pares de Dança Seniores. Aqui Ana Walgode e Pedro Walgode vão lutar para manter a primeira posição que trazem das Danças Obrigatórias, de seguida entram em competição as Seniores Femininos para o Programa Curto, com Daniela Sardinha, e por fim, as Juniores Femininos que realizam a prova final. Mariana Mateus encontra-se em 14º lugar, Madalena Serrão em 12º e Catarina Bicho em 4º.

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha

Imagem: facebook.com/Pontedilegnoroller