a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

oliveira

Sebastião Oliveira foi o melhor português no Programa Curto de Seniores Masculinos, com uma prova muito boa, onde executou praticamente todos os elementos sem qualquer erro, exceptuando a sua combinação de saltos que não teve uma receção perfeita. Numa competição muito forte, o atleta português consegue assim uma excelente colocação para o Programa Longo de amanhã, intrometendo-se entre os patinadores italianos. 

Estes dominaram a competição, estando Enrico Sansone na primeira posição, obtendo notas elevadas dentro dos 9s e com um esquema onde se destaca a sua ligação de saltos com dois triplos ritberga. No segundo lugar está Matteo Barrocu que também patinou muito bem. O quarto lugar pertence ao patinador Pierluigi Bresolin que executou o seu Programa Curto na totalidade, mas com elementos técnicos de nível um pouco inferior aos três primeiros. O quinto lugar pertence a Pierre Meriel.

Tiago Mota e Filipe Galego apresentaram alguns erros, o que não lhes deixou subirem um pouco mais na tabela de classificações. Mota encontra-se no sétimo lugar e Galego no nono. A desilusão da tarde pertence ao campeão espanhol e vice-campeão mundial Júnior, Pere Torrico, atualmente no oitovo posto.

mota

galego

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias AutoManicura