a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

11144964 1620431861541023 6485437008476685756 n

Ana Walgode, campeã da Europa de Solo Dance Juniores Femininos e de Pares de Dança Seniores, juntamente com o seu irmão Pedro Walgode, foi sem dúvida uma das figuras deste campeonato, vencendo as duas provas confortavelmente e obtendo uma nota máxima na sua Dança Livre, que foi extraordinária. Em conversa com a Plurisports disse, "foi espetacular! Trabalhei tanto este ano, que encaro estas medalhas como sendo merecidas de todo o meu esforço! Se conquistei dois títulos de campeã da europa foi porque sonhei com isso, idealizei isso e lutei por isso! Sozinha nunca o conseguiria e a ajuda dos treinadores, família e amigos é fundamental neste processo".

Em relação ao segredo para tão grande sucesso, Ana Walgode foi perentória, "basicamente é acordar, treinar, comer, recuperar e repetir tudo outra vez! O mais importante? O mais difícil? Vem tudo na nossa cabeça! É preciso muita força de vontade para aguentar tanta pressão, para não ter férias, para passar horas num pavilhão a treinar, e quando fora deste, o nosso corpo está num longo processo de recuperação para poder gerir mais um treino". 

A patinadora do Rolar Matosinhos realizou 7 provas durante a semana que "tanto para mim como para o meu irmão foi muito cansativo fazermos cada um 7 provas em 4 dias! Fora estas provas, tivemos imensos treinos e o tempo de descanso entre as performances não era muito. Mas nós temos uma ótima capacidade de trabalho e concentração e preparámo-nos ao máximo para realizar este desafio".

Para finalizar e para terminar a época, Ana diz que "a minha parte foi cumprida. Pesno que deixei uma boa imagem como atleta e como pessoa neste europeu, deixando uma boa marca de Portugal o estrangeiro. A melhor coisa que poderia aconter agora, era terminar a época competindo no campeonato do mundo!"

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha

Imagem: Raniero Corbelletti Photographie