a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

danielamarquesfp

Daniela Marques, patinadora do Rolar Matosinhos, foi a melhor portuguesa na competição de Cadetes Patinagem Livre, onde se registou um nível bastante elevado, principalmente por parte das patinadoras italianas e espanholas. Com um oitavo lugar final em Patinagem Livre, conseguiu vencer a medelha de bronze em Combinado, atrás da alemã Dambacher e da russa Viktoria Panfilova. Catarina Andrade ficou no quarto lugar.

Em relação à prova de Patinagem Livre, o pódio foi, mais uma vez, totalmente para Itália, com Isabella Genchi, filha do conhecido treinador Rúben Genchi, a ganhar o ouro, depois de um magnífico Programa Livre, onde a sua nota artística contribuiu grandemente para esta vitória, depois de estar na segunda posição. A prata foi ganha pela patinadora Gaia Mauriello, que liderava depois do Programa Curto, e o bronze terminou com Viola Peroni que subiu desde o quinto lugar. As três patinadoras espanholas presentes ficaram em 4º, 5º e 6º.

As patinadoras portuguesas apresentaram novamente alguns erros, mas os elementos realizados mostram o potencial desta nova geração, podendo a classificação ter sido bastante mais positiva. Assim, Daniela Marques conseguiu manter o seu oitavo lugar do Programa Curto e melhor em uma posição o seu resultado da estreia de 2014. Catarina Andrade apresentou também elementos bastante bons, subindo para o 9º lugar.

catarinaandradefp

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha