a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

quadromedalhas

Portugal teve um desempenho fantástico no Campeonato da Europa de Patinagem Artística - Ponte di Legno 2015, vencendo medalhas em todos os escalões, de Cadetes a Seniores, no seu total com 12 medalhas, com 5 de ouro, 4 de prata e 3 de bronze. No ranking dos países fomos o terceiro melhor, atrás de Itália e da Alemanha. Logo atrás ficou a Espanha vencendo 11 medalhas.

Relativamente a Itália, este campeonato, com os vários escalões, só destacou ainda mais o poderio deste país na nossa modalidade. Se se fala que nós conquistamos pódios por completo, Itália fa-lo "ao pequeno almoço". Neste campeonato ficaram com todos as medalhas em sete competições diferentes. O número de medalhas de ouro é superior ao total do segundo melhor país, a Alemanha, e estão presentes no pódio em todas as disciplinas.

Alemanha surpreende e arrecada 19 medalhas no total, que derivam das competições de Figuras Obrigatórias, onde são especialistas, e de Combinado. Neste campeonato também conquistaram um bronze em Patinagem Livre. Somando tudo tornam-se neste europeu na segunda potência.

Portugal continua a evoluir e a mostrar trabalho. Neste caso somos especialistas na Dança. Em Juniores vencemos Femininos, Masculinos e Pares, o pódio de Seniores Masculinos foi todo nosso, o Par de Dança Sénior também e ainda arrecadámos mais duas pratas em Juniores Femininos e em Pares de Dança Juvenis. Em Patinagem Livre também já mexemos com algo. Diogo Silva deu-nos um bronze, que podia ter sido outra melhor, bem como outros resultados que poderiam ter sido em nosso favor. As duas medalhas em Combinado, derivam do bom desempenho em Livres, porque em Figuras Obrigatórias...

Espanha também se destaca neste campeonato, principalmente em Cadetes e Juvenis Masculinos, com um ótimo nível. De realçar ainda a presença da Rússia neste quadro de medalhas.

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva