a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

11999941 10205599823847962 2010895496 n

Não só de atletas será a presença de Portugal no Campeonato do Mundo de Patinagem Artística - Cali 2015, Pedro Queirós estará também presente como juiz, sendo que "será a minha estreia a ajuizar campeonatos do mundo", como disse em exclusivo à Plurisports.

Ele que também foi atleta internacional contou que "passaram 14 anos desde o meu último mundial. Lembro-me como se de hoje se tratasse da sensação sentida quanto entrei pela primeira vez no ringue do mundial... É algo indiscritível! Essa sensação será certamente o que me irá acontecer dentro de uma semana novamente! Estou grato, feliz e sem sombra de dúvidas é merecido"

Questionado sobre a atitude ou diferença entre ajuizar provas nacionais e o Campeonato do Mundo, refere que "a atitude é sempre a mesma, responsabilidade, saber, critério e justiça... E uma enorme dose de prazer", campeonato este que terá 10 dias de provas mas para o juiz internacional português Pedro Queirós "quem corre por gosto não cansa, pelo que para mim é um enorme prazer ajuizar".

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva

Imagem: Raniero Corbelleti Photographie