a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

cali2015

Cali, na Colômbia, recebe o 60º Campeonato do Mundo de Patinagem Artística - Cali 2015 de 16 a 26 de setembro. Trata-se da terceira vez que este país da América Latina recebe um campeonato do mundo,  depois de Bogotá 1980, Bucaramanga 1995 e Bogotá 1998, ou seja 17 anos depois. Portugal marca presença com 7 patinadores, que possuem grandes perspetivas para esta competição (seleção nacional aqui).

As provas têm início quinta-feira dia 17, com as Figuras Obrigatórias de Juniores, mas a comitiva lusa entre em ação no próximo sábado, com as Danças Obrigatórias de Solo Dance Juniores e Seniores, bem como de Pares de Dança também dos dois escalões, onde está a maiora dos patinadores portugueses, nomeadamente Ana Walgode e Mariana Souto em Solo Dance Juniores Femininos, José Souto em Masculinos. Em Seniores somos representados por Ricardo Pinto e Paulo Santos. Em Pares de Dança, teremos Mariana e José Souto em Juniores e Ana e Pedro Walgode em Seniores.

Em Solo Dance Juniores realizam as Danças Livres no dia 21, segunda-feira, depois do dia 20, domingo, ser reservado para treinos e para a Gala de Abertura. Também na segunda-feira os Pares de Dança Juniores realizam a Dança Original. O último representante português a entrar em pista em Cali é Diogo Silva, que será também ensta segunda-feira, para o Programa Curto de Juniores Masculinos em Patinagem Livre.

No dia seguinte, de hoje a uma semana, os Pares de Dança Seniores realizam a Dança Original e ainda as Danças Livres de Solo Dance. Os dias 23 e 24 de setembro estão reservados para os Programas Livres dos primeiros grupos de Juniores, sendo que no dia 24 tem lugar os últimos e melhores dois grupos, onde esperemos estar Diogo Silva. A participação nacional termina no dia 25, sexta-feira, com a Dança Livre de Pares de Dança, tanto Juniores como Seniores.

Toda a programação detalhada pode ser vista aqui

Não esquecer que entre Cali e Lisboa há uma diferença horária de 6 horas.

Toda a competição poderá ser seguinda através de live streaming (saiba como aqui). O Campeonato do Mundo também possui um website oficial, www.artisticocali2015.co, e está presente nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Neste mundial a Plurisports tem ainda mais novidades e surpresas. O patinador português internacional Filipe Galego irá colaborar connosco e mais não dizemos... A não perder em http://patinagemartistica.plurisports.com. 

11894511 10204950888187558 6924768431795776042 o

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias VernizGel