a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

anawalgode

No dia de ontem, Portugal estreou-se neste 60º Campeonato do Mundo de Patinagem Artística em Cali, na Colômbia, com as Danças Obrigatórias de Solo Dance e de Pares de Dança que decorreram durante o final do dia de ontem e a madrugada em Portugal.

A primeira portuguesa em pista foi Ana Walgode, claramente uma das favoritas ao ouro, que na sua primeira dança não esteve no seu melhor, contudo colocou-se nas atletas da frente. Mariana Souto esteve muito bem nas suas Danças Obrigatórias e encontra-se na quarta posição. A campeã da Europa na sua segunda dança recuperou bastante e por isso está na segunda posição provisória e com grandes possibilidades de subir (teve dois juizes que a colocaram em 1º), tal como Souto.

marianasoutocali

A liderança pertence, com alguma surpresa, a Sara Zaggia (Itália), que foi terceira no europeu atrás das portuguesas, mas que aqui portou-se à altura, beneficiando também de erros que a sua compatriota, campeã italiana Martina Camana, também cometeu, e que está neste momento na terceira posição.

O quinto lugar pertence à brasileira Ana Beatriz Toledo, que agora recebe alguma atenção por parte dos espetadores portugueses, já que o treinador luso Hugo Chapouto também faz parte da sua equipa técnica.

Veja as classificações abaixo.

11887571 10153587296082731 2633057977310011475 o

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva