a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

12043156 1627148164202726 1025175096805063635 n

Será que vamos ouvir A Portuguesa hoje no Velódromo Alcides Nieto Patiño?

Todos nós, toda a comunidade portuguesa da Patinagem Artística assim o espera. Agora... Quantas vezes?

Antes das finais do quinto dia do Campeonato do Mundo de Patinagem Artística - Cali 2015, Diogo Silva estreia-se nestes campeonatos com o Programa Curto em Juniores Masculinos, ele que é o único luso na disciplina de Patinagem Livre e um grande favorito ao pódio, depois da medalha de bronze conquistada no ano passado (Previsão aqui). Ele será o primeiro a entrar em pista. Decorre também hoje, ao iniciar o dia na Colômbia o Programa Curto de Juniores Femininos.

Pode ver abaixo a ordem de saída de ambas as competições.

entrada2

entrada1

Depois decorre a Dança Livre de Solo Dance Juniores Femininos, onde Portugal está com expetativa de uma ou duas medalhas. Ana Walgode encontra-se na segunda posição e Mariana Souto no quarto lugar (Danças Obrigatórias aqui). Walgode é campeã da europa e tem uma Dança Livre de cortar a respiração. Em Ponte di Legno chegou mesmo a apanhar uma nota máxima e é, sem dúvida, uma patinadora de calibre de campeã do mundo. Será que Portugal hoje tem a sua primeira mulher campeã do mundo?

Mariana Souto é outra excelente patinadora. Foi vice-campeã da europa no mês passado, batendo Sara Zaggia que se encontra na primeira posição. No Europeu também estava no quarto lugar após a primeira fase da competição e subiu, e muito bem, para vencer a prata. A terceira posição pertence à campeã italiana Martina Camana, que é esperado ser a vencedora, no entanto, as nossas atletas não darão uma luta nada fácil.

José Souto é o atual campeão do mundo Júnior e tudo indica que renovará o seu título, pois encontra-se confortavelmente na primeira posição (Danças Obrigatórias aqui) e é, indiscutivelmente, o patinador com o melhor nível. Assim, é normal que haja alguma pressão nos ombros de Souto, mas o mesmo já provou ser forte também a este nível.

Logo de seguida decorre a Dança Original de Pares de Dança Juniores, onde os irmãos Souto também lideram. Os campeões da europa e medalhados de bronze mundiais têm tudo para manter esta posição e colocarem-se como mais favoritos ainda ao ouro nesta disciplina.

Pode ver abaixo a ordem de saída das Danças Livres Juniores.

entrada8

entrada7

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação

Imagem: Raniero Corbelletti Photographie