a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

workshops forcabe 543w por 1050H AutoNailArt

ghiroldi

A atual campeã do mundo e campeã italiana Letizia Ghiroldi encontra-se na primeira posição de Juniores Femininos de Patinagem Livre depois do Programa Curto neste Campeonato do Mundo de Patinagem Artística - Cali 2015. Executou todos os seus elementos, com uma combinação de saltos de triplo toe loop e triplo salchow. Sem falhas graves apresentou pequenas imperfeições nas saídas dos saltos colodando o travão. As suas notas foram todas na casa dos 9s. 

O segundo lugar pertence à argentina campeã do pan-americano Giselle Soler, que também fez uma prova limpa, contudo os seus elementos de saltos são incompletos. Em compensação é provavelmente a patinadora mais madura em pista, refletindo-se numa nota artística bastante boa. Gioia Girardi, campeã europeia, está no terceiro posto, ela que abriu a competição também com uma boa prestação. 

soler

girardi

Na quarta posição está a espanhola Grace Davis e no quinto, talvez a surpresa da tarde, a colombiana Catalina Fajardo que não desapontou o seu público. Desapontamento para a argentina Camila Bergamaschi (12º) e as eslovenas Tanita Cerne (14º) e Ana Turel (18º).

Pode ver a classificação abaixo.

junioresfem

Sponsored by:

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha