a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

topsportalmere

O palco da competição será o Topsportcentrum de Almere. Um moderno e bem apetrechado centro desportivo inaugurado em Outubro de 2007.

Fazem parte deste complexo:

Topsporthal

O pavilhão principal, com capacidade para 3015 pessoas, onde se irão desenrolar as provas deste Europeu. O seu piso em madeira flutuante propõe-se a oferecer aos patinadores as melhores condições possíveis para a prática da patinagem artística. Este pavilhão tem recebido, desde 2009, as finais da NBB a principal liga holandesa de basquetebol tanto em masculinos como femininos, entre outros eventos desportivos…e não só.

Breedtesporthal

O pavilhão de treinos. Face à impossibilidade de utilizar o local da competição para treinos, o complexo disponibiliza um local com um piso muito semelhante ao da competição num pavilhão anexo imediatamente ao lado do principal para treinos extra.

Com um piso em madeira flutuante de 50 m por 33m é possível alugar o pavilhão para sessões de 30 minutos de quarta-feira 23 de Abril desde as 08h00 até às 13h00 de sexta-feira 25 de Abril.

Business Lounge e Camarotes

O Topsportcentrum de Almere está também equipado com uma área que se destina a acolher eventos, seminários e feiras para apresentação de produtos. Todas estas instalações estarão disponíveis durante o Campeonato Europeu de Show e Precisão. Fazem parte desta infra-estrutura salas de reunião totalmente equipadas (com internet, projector, tela e som), um bar, lugares VIP para assistir à competição, um pequeno anfiteatro com capacidade para 250 pessoas e os camarotes.

Alimentação

Para além do bar do Business Lounge, no 2º andar, existe também o Sportcafé situado no 1º andar com uma ampla área de bar. Existem ainda dois pontos adicionais perto do Topsporthal onde se poderá repor as energias com um snack, uma bebida ou um café.